Sorriso Frágil
Mostrando postagens com marcador não importa tanto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador não importa tanto. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oi, é novinho em folha...

o meu sorriso frágil!
Postado por Priscylla Rodrigues às 07:07 Nenhum comentário:
Marcadores: não importa tanto
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
"Ela era um texto que ninguém queria ler até o fim."

Ariel S.
  • das outras coisas (6)
  • sobre Luís agora longe (2)
  • Maria (1)
  • pra quando você chegar (1)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (11)
    • ▼  janeiro (11)
      • outra forma de dizer eu te amo
      • das coisas de Maria
      • você olha e finge que  não viu eu fico assim com o...
      • uma forma de dizer eu te amo
      • hoje faz um ano amor
      • Zézinho,
      • de todas as opções
      • "Entre eu e você  entre o cais e a estrada nada."
      • Luís,
      • "Sei que minha vida será inundada mil vezes pelo s...
      • Oi, é novinho em folha...

quem

Minha foto
Priscylla Rodrigues
"é quem tem um olhar distante, sorriso dilacerante, também distante, porém frágil."
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.